Quem Somos Contato
Policial
Paciente morre em acidente com ambulância de Jacarezinho
por Jivago França / Marcos Junior  |  12/03/2013 às 17h03m   |   2033 visualizações
Um acidente entre um caminhão e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Jacarezinho na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 4 horas, deixou uma pessoa morta. Na batida, próximo ao distrito industrial de Ponta Grossa, João França Faria, 60 anos, conhecido como Faria Alfaiate faleceu enquanto era socorrido até o Pronto Socorro local.
 
Ele seguia na maca da ambulância até o Hospital do Cajuru em Curitiba, onde passaria por avaliação ortopédica. O irmão de João França e outro paciente tiveram ferimentos leves. Já o motorista e outra paciente não tiveram nenhuma lesão.
 
Segundo Josimar Batista Faria (motorista), 36, ele tentou desviar de um caminhão que saiu de uma estrada secundária e entrou na rodovia. Mesmo freando, a ambulância ainda bateu. A ambulância do município ficou retida no pátio da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ponta Grossa. A Prefeitura disponibilizou outro veículo pra buscar os pacientes. Também foi feito todo contato necessário em relação ao serviço funerário para o paciente que perdeu a vida enquanto era transportado para o Pronto Socorro após o acidente.
 
O paciente, Luiz Antônio de Jesus, 50 que seguia para o Hospital do Trabalhador também na capital, sofreu ferimentos no joelho e punho. Sua sobrinha que o acompanhava, Karine de Jesus, 30, não se feriu.
por Jivago França / Marcos Junior



veja também
Polícia Militar apreende drogas em Jacarezinho
Policia Militar prende dois por suspeita de trafico em Cambará
PM salva homem que ameaçava se jogar de torre de telefonia

"Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas." ( Jacques Deval )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados