Quem Somos Contato
Policial
Paciente morre em acidente com ambulância de Jacarezinho
por Jivago França / Marcos Junior  |  12/03/2013 às 17h03m   |   1942 visualizações
Um acidente entre um caminhão e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Jacarezinho na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 4 horas, deixou uma pessoa morta. Na batida, próximo ao distrito industrial de Ponta Grossa, João França Faria, 60 anos, conhecido como Faria Alfaiate faleceu enquanto era socorrido até o Pronto Socorro local.
 
Ele seguia na maca da ambulância até o Hospital do Cajuru em Curitiba, onde passaria por avaliação ortopédica. O irmão de João França e outro paciente tiveram ferimentos leves. Já o motorista e outra paciente não tiveram nenhuma lesão.
 
Segundo Josimar Batista Faria (motorista), 36, ele tentou desviar de um caminhão que saiu de uma estrada secundária e entrou na rodovia. Mesmo freando, a ambulância ainda bateu. A ambulância do município ficou retida no pátio da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ponta Grossa. A Prefeitura disponibilizou outro veículo pra buscar os pacientes. Também foi feito todo contato necessário em relação ao serviço funerário para o paciente que perdeu a vida enquanto era transportado para o Pronto Socorro após o acidente.
 
O paciente, Luiz Antônio de Jesus, 50 que seguia para o Hospital do Trabalhador também na capital, sofreu ferimentos no joelho e punho. Sua sobrinha que o acompanhava, Karine de Jesus, 30, não se feriu.
por Jivago França / Marcos Junior



veja também
Morre homem que "voou" com carro em acidente
Aluna do Correia Defreitas vence concurso do projeto Saúde do Escolar‏
Contratada empresa para limpar ribeirão

"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo."
( Abraham Lincoln )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados