Quem Somos Contato
Policial
Paciente morre em acidente com ambulância de Jacarezinho
por Jivago França / Marcos Junior  |  12/03/2013 às 17h03m   |   1939 visualizações
Um acidente entre um caminhão e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Jacarezinho na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 4 horas, deixou uma pessoa morta. Na batida, próximo ao distrito industrial de Ponta Grossa, João França Faria, 60 anos, conhecido como Faria Alfaiate faleceu enquanto era socorrido até o Pronto Socorro local.
 
Ele seguia na maca da ambulância até o Hospital do Cajuru em Curitiba, onde passaria por avaliação ortopédica. O irmão de João França e outro paciente tiveram ferimentos leves. Já o motorista e outra paciente não tiveram nenhuma lesão.
 
Segundo Josimar Batista Faria (motorista), 36, ele tentou desviar de um caminhão que saiu de uma estrada secundária e entrou na rodovia. Mesmo freando, a ambulância ainda bateu. A ambulância do município ficou retida no pátio da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ponta Grossa. A Prefeitura disponibilizou outro veículo pra buscar os pacientes. Também foi feito todo contato necessário em relação ao serviço funerário para o paciente que perdeu a vida enquanto era transportado para o Pronto Socorro após o acidente.
 
O paciente, Luiz Antônio de Jesus, 50 que seguia para o Hospital do Trabalhador também na capital, sofreu ferimentos no joelho e punho. Sua sobrinha que o acompanhava, Karine de Jesus, 30, não se feriu.
por Jivago França / Marcos Junior



veja também
Morre aos 66 anos o narrador Luciano do Valle
Asilo de Jacarezinho recebe 13 cadeiras de rodas
Ladrão arrependido abandona notebook furtado

"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?" ( William Arthur Ward )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados